Digite aqui o que você procura

Em jogo de seis gols, Jovinense e Pedra Branca empatam em 3 a 3 pelo Distrital de Campos Novos


Jovinense abre vantagem no placar, mas Pedra Branca busca o empate no final da partida. Jogão!


Já classificados para as semifinais com uma rodada de antecedência, Jovinense e Pedra Branca se enfrentaram nesse domingo (02/07), em jogo válido pela Terceira Rodada, do Grupo 'A', da Fase de Classificação, do Campeonato Distrital de Campos Novos de 2023.

As duas equipes foram a campo com vários desfalques importantes, ainda assim, Jovinense e Pedra Branca fizeram talvez a melhor partida até o momento da competição, agradando os torcedores que compareceram na Arena Azulão.

O confronto foi aberto com ambas as equipes sempre buscando o ataque do início da partida até o apito final, contribuindo com seis gols no jogo, ajudando a manter a boa média de gols na competição, que agora subiu para 4,5 gols por jogo, totalizando 45 gols em 10 partidas realizadas.

O camisa 5, Cristoffer de Oliveira abriu o placar para o Jovinense com um chute de longe, sem chances de defesa para o goleiro "improvisado" Cláudio César, aos 29 minutos de jogo. Gol esse que manteve a vantagem no placar ao Jovinense no primeiro tempo, 1 a 0.

Após o intervalo, mantendo uma marcação mais forte no meio de campo, a Pedra Branca não demorou para empatar a partida com Talles Fiorelli aos 55 minutos. Com o empate a Pedra Branca passou a dominar mais o setor de meio de campo e quase chegou a virada minutos depois.

O Jovinense por sua vez não se abateu com o gol de empate e explorando os contra-ataques conseguiu voltar a frente no placar, com Reginaldo "Costela", fazendo 2 a 1 aos 72 minutos. Minutos depois, foi a vez de Daniel Rangel ampliar a vantagem para o Jovinense, marcando o terceiro gol da equipe aos 79 minutos.

Com a vantagem de 3 a 1 no placar parecia que o jogo já estava teoricamente decidido. No entanto, a equipe da Pedra Branca não se abateu com dois gols sofridos em sete minutos, e começou ir em busca da reação.

O camisa 11, Gian Chaves aos 83 minutos voltou a dar esperança para a equipe da Pedra Branca, ao diminuir o placar. O gol acordou a equipe, que pôs "fogo" no jogo, e depois de três tentativas, conseguiu chegar ao empate, aos 89 minutos, com gol de Josimar Campos, o "presidente" do time, 3 a 3. 

A Pedra Branca ainda criou mais duas situações de gol nos acréscimos e quase virou o placar se não fosse a presença do goleiro Henrique Vieira, garantindo o resultado na última jogada da partida. Final de jogo Jovinense 3, Pedra Branca 3.

Com o empate, as duas equipes terminaram empatados na tabela de classificação do Grupo 'A' com 7 pontos cada um. Devido aos critérios de desempate, o Jovinense garantiu a primeira colocação, com a Pedra Branca na segunda posição.

As duas equipes agora aguardarão a definição dos classificados do Grupo 'B' para conhecerem os seus adversários das Semifinais, marcados para o próximo dia 16 de Julho. Primeiro colocado do Grupo 'A', o Jovinense irá enfrentar o segundo colocado do Grupo 'B', às 13h30, e na sequência, o primeiro colocado do Grupo B, irá enfrentar a Pedra Branca, às 15h30.

Lembrando que, na Fase Semifinal, desta vez não haverá vantagem do empate como foi definido pelas equipes na reunião. Em caso de empate nas semifinais, a decisão da vaga será definida nas cobranças de pênaltis.

Clique aqui e confira a Classificação dos grupos 'A' e 'B' e a tabela de jogos do Campeonato Distrital de Campos Novos de 2023.


[Créditos das Fotos/Divulgação: Thalles Samuel / Campos Novos]
Confira algumas fotos da partida, abaixo. [Clique nas fotos para ampliá-las]





Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não faça spam aqui. Todos os comentários serão revisados pelo administrador.

Top Post Ad

Below Post Ad